Estrutura

Conciliar o trabalho comercial com projetos que envolvem viagens periódicas e muito tempo em set me levaram a uma decisão: manter-me móvel porém com uma linguagem consistente.

No mundo da fotografia, onde existem diversas marcas e infinitas possibilidades, a escolha do equipamento é também a escolha de uma estética e linguagem, por isso que a maioria dos meus trabalhos são em externa e locação, para manter o máximo de verdade nas imagens. Para os trabalhos em estúdio conto com grandes parceiros.

Independente de onde seja a produção ou o projeto conto com o seguinte equipamento:

Profoto D2

2 Unidades de 1000w

1 Unidade de 500w

Recém lançados, essas são algumas das primeiras unidades a serem vendidas na B&H em NY e certamente um dos primeiros a chegarem ao Brasil. O Profoto D2 é um dos flashs mais rápidos do mundo e também permite uma melhor sincronia com a luz natural e luz contínua de cinema.

Profoto B1 a bateria

2 Unidades

Com as mesmas funções que o D2, porém funciona totalmente a bateria, podendo ser facilmente transportado e montado em qualquer parte do mundo.

Profoto D1

2 Unidades de 500w

O antecessor do D2. Ótimo para trabalhos em estúdio que demandam reciclagem rápida.

Lentes Sigma ART

35mm 1.4 / 50mm 1.4 / 85mm 1.4

Lentes ganhadoras de vários prêmios incluindo EISA, TIPA, de melhores lentes profissionais e definiram um novo patamar de nitidez e confiabilidade, só atrás da ZEISS (mas a ZEISS não tem foco automatico).

Lentes Zoom Canon

16-35mm / 24-70 / 70-200 2.8

As lentes mais nítidas de zoom da canon. Não chegam a ter a mesma nitidez e qualidade de desfoque das Sigmas mas resolvem bem 90% das situações e são ótimas e flexíveis para filmagens.

Canon 5Ds e Canon 5D Mark IV

5Ds = 50 megapixels.

5D Mark IV = 4K.

O melhor para video e o melhor para impresso.